Home Futebol Filha de Weverton participa de alongamento durante treino do Palmeiras; assista

Filha de Weverton participa de alongamento durante treino do Palmeiras; assista

Treinamento do Palmeiras contou com a participação da jovem Valentina

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Visando uma melhor adaptação ao novo gramado do Allianz Parque, o Verdão fez mais um treino no estádio nesta sexta (14). Dessa forma, vários torcedores estiveram nas arquibancadas e foram premiados com fotos e autógrafos ao término das atividades. Antes disso, a filha de Weverton esteve no gramado e se divertiu durante um exercício com o pai.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Juntamente com Jailson, Valentina se alongou e recebeu auxílios do arqueiro. Apesar de certa dificuldade no início, ela conseguiu realizar os movimentos e ganhou um abraço do goleiro. Assista abaixo.

PUBLICIDADE

Em entrevista à ”TV Palmeiras”, o goleiro ressaltou o prazer de estar perto do torcedor, e revelou que sua filha estava ansiosa para participar do treino do time.

”O mais importante de tudo é estar em casa. Não tem preço. É o nosso ambiente, onde estamos acostumados, temos o apoio incondicional do torcedor. Estamos felizes e com saudades de voltar pra casa. Vai ser muito bacana. Ela está com vergonha, mas é o dia inteiro em casa “é o Porco, é o Porco. Papai me leva no porco!’‘, declarou.

LEIA MAIS