Home Futebol Flick critica atuação do Bayern mesmo com vitória sobre o Hoffenheim: “Jogo foi um sinal de alerta”

Flick critica atuação do Bayern mesmo com vitória sobre o Hoffenheim: “Jogo foi um sinal de alerta”

O Bayern está classificado para as quartas-de-final da DFB-Pokal (Copa da Alemanha) 2019/2020. O desempenho da equipe, entretanto, não agradou Hans-Dieter Flick, técnico da equipe. Hansi, como é carinhosamente chamado, chamou atenção de seus comandados na entrevista coletiva após o 4×3 sobre o Hoffenheim, em duelo ocorrido na última quarta-feira (05).

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista coletiva após Bayern x Hoffenheim, Hans-Dieter Flick mostrou-se irritado com os dois gols em dez minutos da equipe adversária

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na peleja, o Bayern abriu 4×1 faltando 10 minutos para o jogo acabar. O Hoffenheim, porém, marcou dois gols rapidamente e se colocou perto, ao menos, de um empate. Flick, então, relembrou o jogo anterior do clube. Pela 20ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020, o clube bávaro também sofreu contra o adversário – que era o mandante. “O jogo de hoje foi um sinal de alerta para nós. Como aconteceu em Mainz, diminuímos a velocidade no segundo tempo e não estávamos mais na partida. No domingo, todos temos que apresentar nosso melhor desempenho em mais de 90 minutos”, destacou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo jogo é decisivo: o Bayern, de Flick, encara o vice-líder da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020. Líder do torneio, a equipe encara o RB Leipzig.

Apesar das críticas (que, em outro momento da entrevista coletiva, foram relembradas), Flick não deixou de valorizar a passagem de fase. “No final, o que sempre conta nas copas é que você se classifique, então estou feliz com isso. Mas a maneira como jogamos no segundo tempo… ainda precisamos conversar sobre isso”, finalizou Hansi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais do técnico

Interino após a demissão de Niko Kovac no Bayern, Hans-Dieter Flick já foi elogiado por Serge Gnabry. Hansi, como é carinhosamente conhecido, não poupa críticas à equipe quando necessário – como contra o Mainz 05. El, também afirmou que não quer voltar a ser assistente.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

Better Collective