Home Guia de TV Fluminense x Minas: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Fluminense x Minas: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Fluminense x Minas se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Cariocas e mineiros farão um duelo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. Fluminense x Minas jogarão nesta terça (11), às 20h00 (de Brasília), no Ginásio Hebraica Rio, na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Fluminense x Minas, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports.

Mandante da partida, o Fluminense é o 7º colocado na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe carioca, na última partida, recebeu o time do Praia Clube e foi derrotado por 3 sets a 0. As atletas do Tricolor das Laranjeiras somam 7 vitórias e 9 derrotas em 16 jogos na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Minas vem para este jogo da Superliga Feminina após uma vitória sobre o Curitiba Vôlei por 3 sets a 1 fora de casa. As belo-horizontinas ocupam a 3ª posição na competição. As atletas da equipe mineira têm 14 vitórias e apenas 2 derrotas em 16 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Minas – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio Hebraica Rio – Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Data: 11 de fevereiro de 2020

Horário: 20h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE