Home Extracampo Após eliminação na Libertadores, Gustagol desativa conta no Instagram; esposa do jogador manda recado enigmático

Após eliminação na Libertadores, Gustagol desativa conta no Instagram; esposa do jogador manda recado enigmático

Atacante, que já foi muito ativo na internet, foi alvo de críticas de torcedores do Corinthians depois do jogo contra o Guaraní (PAR) e desativou sua conta em rede social

Guilherme Paladino
Estudante de Jornalismo na UNESP, apaixonado por futebol brasileiro e internacional. Sonho em trabalhar com esporte.

Após uma noite trágica de eliminação precoce da Libertadores da América, o atacante Gustagol desativou sua conta no Instagram. O jogador foi alvo de críticas de torcedores corintianos nas redes sociais e, na madrugada desta quinta-feira (15), desligou-se do mundo virtual. Procurado pelo Torcedores, o empresário do atleta disse que “essa reação é particular do Gustavo”.

PUBLICIDADE

O desempenho do atacante na partida de ontem (13), contra o Guaraní (PAR) causou irritação na torcida.  Aos 20′ da segunda etapa, Gustagol substituiu Vágner Love, que vinha atuando bem na partida. A partir da entrada do camisa 19, o time alvinegro tentou um jogo mais direto, buscando-o como pivô. Entretanto, o jogador não conseguiu dar prosseguimento a muitas jogadas. Além disso, Gustavo perdeu algumas chances claras, o que fez com que a torcida o elegesse como um dos alvos para críticas mais pesadas.

A bronca da torcida com Gustagol não é de hoje. Ele perdeu a titularidade no decorrer do ano de 2019, ao mesmo tempo em que o time enfrentava uma fase ruim. Atualmente, a posição de centroavante foi dominada por Boselli, que vive ótima fase e acumula cinco gols em seis jogos. O contraste entre os dois jogadores acentua o olhar crítico de alguns torcedores sob o agora reserva da posição.

PUBLICIDADE

Gustagol tem histórico com rede social

Outro motivo que agrava a bronca da torcida com Gustagol é o fato de ele ter sido bastante ativo nas redes sociais no passado. Quando o Corinthians vencia, não era incomum vê-lo fazendo brincadeiras bem-humoradas em seu Instagram. Contudo, quando o jogador atravessava más-fases, parte da torcida cobrava dele uma postura mais focada no time.

Até mesmo o ex-jogador Neto já o cobrou, ao vivo, por esse motivo. No dia 8 de outubro de 2019, em seu programa “Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, o agora apresentador mandou seu recado: “Ô Gustagol, sai do Instagram! Vá fazer gol, vá treinar.” O vídeo viralizou e, até hoje, quando o atacante joga mal, a torcida o repercute no Twitter. Confira o momento:

Recado enigmático da esposa do atacante

Além de Gustagol, sua esposa, Mayara Zerbetto, também movimenta muito o Instagram. Na tarde desta quinta-feira (14), ela postou em seus “stories” um recado enigmático, com o fundo preto. “Pessoas INGRATAS normalmente são DESCUIDADAS, sabem que o amanhã existe, mas não botam fé que ele chega.” disse a personal trainer, que atribuiu a frase à escritora Cecilia Sfalsin.

Apesar de ser bastante ativa, vale ressaltar que os últimos “stories” dela anteriores a este foram postados ainda na noite de ontem, quando ela estava no estádio do Corinthians, torcendo por seu marido.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE