Home Automobilismo Helmut Marko diz que Leclerc fez Vettel perder o status de número 1 da Ferrari

Helmut Marko diz que Leclerc fez Vettel perder o status de número 1 da Ferrari

Conselheiro da Red Bull Racing foi enfático ao comentar a rivalidade dentro das pistas entre os companheiros de Ferrari Vettel e Leclerc; Nico Rosberg também deu sua opinião

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A disputa entre Charles Leclerc e Sebastian Vettel dentro das pistas foi acirrada na última temporada. Neste ano, a rivalidade pode ficar ainda mais quente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contudo, para o conselheiro da Red Bull Racing, Helmut Marko, Sebastian Vettel não é mais o piloto número um da Ferrari.

“Sebastian (Vettel) terá que trabalhar duro e ter um bom ano se quiser reverter a situação. (…) Leclerc fez Sebastian perder seu status de número um. Ele não é tão fácil agora porque seu carro não é dominante , então ele deve deixar sua zona de conforto”, disse Marko, em entrevista à Sky Deutschland.

PUBLICIDADE

Helmut Marko também falou sobre a sua equipe, a Red Bull. O conselheiro se mostrou otimista para a temporada que vai começar.

“Demos um passo adiante neste inverno. Ainda resta pouco para o duelo Hamilton-Verstappen. Acho que nosso carro é mais rápido que o Ferrari. Eles, mesmo assim, eles são rápidos, embora eu espero que eles tenham problemas internos “

Opinião de Rosberg

Para a RTL, Nico Rosberg também falou sobre a situação de Sebastian Vettel. Para o ex-piloto da Mercedes, Vettel terá que recuperar a confiança da Ferrari.

PUBLICIDADE

“Não é fácil para ele, porque ele não teve boas temporadas nos últimos anos. Ele terá que ganhar a confiança da equipe desde o início”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE