Home Automobilismo Hulkenberg não descarta Vettel na briga pelo título de 2020 da Fórmula 1: “Ele sempre pode voltar forte”

Hulkenberg não descarta Vettel na briga pelo título de 2020 da Fórmula 1: “Ele sempre pode voltar forte”

Atualmente fora da Fórmula 1, piloto alemão diz que o compatriota da Ferrari pode estar na briga pelo título da temporada 2020 da categoria

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Nico Hulkenberg atualmente está fora da Fórmula 1. O piloto alemão perdeu a posição na equipe Renault para o francês Esteban Ocon. Entretanto, continua atento ao que acontece dentro da categoria.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à AFP, Nico Hulkenberg afirmou que não pode descartar o nome de Sebastian Vettel na briga pelo título da Fórmula 1. Para o ex-piloto da Renault, a autoconfiança de Charles Leclerc poderá aumentar o ímpeto do tetracampeão.

“Não descarte Sebastian! (…) Ele sempre pode voltar forte. Com Charles Leclerc, ele tem um forte companheiro de equipe que se tornou ainda mais confiante graças à extensão do contrato”.

PUBLICIDADE

Segundo Hulkenberg, a Red Bull de Verstappen e Albon também está no páreo para tirar a coroa da Mercedes na Fórmula 1.

“Tenho um pressentimento de que eles podem dar um passo à frente, e com sorte, desafiar a Mercedes. No ano passado, Max Verstappen garantiu o terceiro lugar atrás de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas e à frente das Ferraris”.

Nico Hulkenberg correu na Fórmula 1 em 2010 e durante os anos de 2012 e 2019. O piloto alemão passou pelas equipes Willams, Sauber, Force Índia e Renault.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE