Home Futebol Lorenzo Insigne afirma não ter medo do Barcelona: ‘Nunca. Já ganhamos do Liverpool’

Lorenzo Insigne afirma não ter medo do Barcelona: ‘Nunca. Já ganhamos do Liverpool’

Atacante italiano do Napoli concedeu entrevista na véspera do confronto com espanhóis pelas oitavas de final da Champions League

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

Napoli e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (25 de fevereiro), pelas oitavas de final da Champions League, no Estádio San Paolo, na Itália. Na véspera do confronto, Lorenzo Insigne, atacante do clube italiano, concedeu entrevista coletiva e disse não ter medo dos espanhóis.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Medo do Barcelona? Nunca. Isso nos impediria de fazer um grande jogo, como fizemos contra o Liverpool na fase de grupos. Ganhamos aqui por 2 a 0 e empatamos em Anfield por 1 a 1. Se fizermos as coisas bem, tudo pode acontecer”, afirmou.

O atacante também falou sobre um possível mau momento do Barcelona na temporada, mas tratou de deixar isso de lado.

PUBLICIDADE

“Tenho visto muitas coisas sobre eles não estarem bem, mas aí o Messi aparece e marca quatro gols em uma partida. Acho que não estão com muitos problemas”, concluiu.

Sob o comando de Gennaro Gattuso, o Napoli faz uma temporada instável na Itália. A equipe ocupa apenas a sexta colocação da liga nacional com 36 pontos, nove a menos que a Atalanta, primeira equipe na zona de classificação para a Champions League.

Já o Barcelona alcançou a primeira colocação do Campeonato Espanhol após vencer o Eibar por 5 a 0, com quatro gols de Lionel Messi e um do brasileiro Arthur. A equipe soma 55 pontos, contra 53 do Real Madrid.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Messi é recebido com festa em Nápoles e ouve gritos em referência a Maradona

Piqué elege o melhor entre Messi e Maradona: ‘Escolho a regularidade e magia de Leo’

Setién ignora pressão por eliminações recentes do Barcelona na Champions e elogia longevidade de Messi