Home Mídia Esportiva Inter x Tolima: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Inter x Tolima: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Veja como assistir de graça e na televisão o duelo Inter x Tolima que vai acontecer hoje à noite em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Quarta-feira é dia de jogo decisivo em Porto Alegre. Hoje às 21h30 o Inter vai receber o time do Tolima no Beira-Rio pela partida de volta da terceira fase da pré-Libertadores da América. A partida em questão será transmitida de vários formas, seja pela TV ou pela internet. Na televisão, o torcedor colorado ou do time colombiano poderá assistir a partida através da Rede Globo em alguns estados na TV aberta ou na Fox Sports na TV fechada. No Rio Grande do Sul, a partida será televisionada para todo o estado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Inter x Tolima – Os prováveis times

Inter – Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Tolima – Álvaro Montero; Castrillón, Julián Quiñónes, Jose Moya e Banguero; Gordillo, Robles; Albornoz, Campaz e Estupiñan; Francisco Rodriguez.

PUBLICIDADE

A arbitragem para o duelo

Guillermo Guerrero apitará e será auxiliado por Christian Lescano e Ricardo Baren. O VAR será Luis Quiroz (quarteto equatoriano).

Vale vaga na fase de grupos

O vencedor do duelo desta noite estará na fase de grupos da Copa Libertadores. Quem se classificar, avançará estará presente no grupo E do torneio, ao lado de América de Cali, Universidad de Chile e também do Grêmio, o maior rival do Colorado. Na partida de dia, os dois clubes empataram em 0 a 0. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Um empate com gols classifica o Tolima, e claro, quem vencer no tempo normal se classifica direto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE