Home Futebol Gabigol “chama atenção” de Jorge Jesus por invasão de campo e treinador dá risada; assista

Gabigol “chama atenção” de Jorge Jesus por invasão de campo e treinador dá risada; assista

Atacante do Flamengo se preocupou em não deixar Jorge Jesus fora da área técnica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser comprado em definitivo pelo clube carioca, Gabigol segue fazendo um início de ano arrasador. Diante do Fluminense, o camisa 9 deixou sua marca na vitória por 3 a 2 do Rubro-Negro. A vitória garantiu o time na final da Taça Guanabara, em final que será disputada contra Boavista ou Volta Redonda.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em certo momento do confronto, o centroavante recebia algumas instruções de Jorge Jesus. Porém, como o português é bastante ativo em suas orientações, ele acabou excedendo o limite da área técnica. Sendo assim, Gabigol puxou o comandante para o limite demarcado, o que acabou arrancado uma risada do ‘Mister’. Assista abaixo as imagens filmadas pelo ”Esporte Interativo”.

Após o bom resultado no clássico, o Flamengo foca na Supercopa do Brasil. A partida, que ocorre no domingo (16), será diante do Athletico Paranaense, e pode ser o primeiro troféu levantado pelo clube em 2020. O confronto também pode servir como revanche, já que a equipe de Jorge Jesus foi eliminada pelo Furacão na última Copa do Brasil.

LEIA MAIS