Home Mídia Esportiva Jornal francês avalia fevereiro de Neymar no PSG e diz que brasileiro despertou tensão interna

Jornal francês avalia fevereiro de Neymar no PSG e diz que brasileiro despertou tensão interna

Le Parisien avaliou que o craque brasileiro passou mais tempo fora do que dentro de campo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Eleito o melhor jogador do Campeonato Francês de janeiro, o atacante Neymar piorou. Esta é a avaliação do jornal francês Le Parisien, ao resumir o mês de fevereiro do jogador no PSG.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Em reportagem intitulada “PSG: Neymar, história de um mês fevereiro para trás” e publicada nesta quarta-feira (26), o jornal francês afirma que o craque brasileiro passou mais tempo fora do que dentro de campo.

Além disso, criou um ambiente ruim para o dia a dia de trabalho no clube parisiense. Recentemente, o jornal francês L’equipe publicou que o atleta se recusou a treinar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“O brasileiro cruzou fevereiro sem praticamente jogar devido a uma lesão na costela. Voltar em um mês em que sua recuperação e seu estilo de vida saudável despertaram a tensão interna e reacenderam o mal-entendido entre a estrela e o PSG”, avalia o Le Parisien.

Ao todo, Neymar foi desfalque do PSG em quatro jogos oficiais. Ele não atuou nas vitórias sobre Nantes, Lyon e Dijon e no empate contra o Amiens.

Leia também:

Após chegar aos 200 gols no PSG, Cavani elege o mais bonito e projeta classificação contra o Dortmund

PUBLICIDADE

Mbappé revela que treinou no Real Madrid durante adolescência e comenta relação com Zidane