Home Futebol É você, Marinho? Lateral do PSG diz que não sabia que estava pendurado antes de tomar cartão

É você, Marinho? Lateral do PSG diz que não sabia que estava pendurado antes de tomar cartão

Parisienses terão mais quatro partidas até enfrentar os aurinegros novamente pela Champions

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O revés do PSG diante do Borussia Dortmund na última terça, em confronto de ida das oitavas de final da Champions League expôs alguns problemas nos bastidores do clube francês, entre eles a falta de comunicação. Advertido com o terceiro cartão amarelo na competição continental, o lateral Meunier surpreendeu nos pós-jogo ao dizer que não sabia que estava pendurado, ficando assim fora do embate de volta contra os alemães marcado para o dia 11 de março, em Paris.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu não sabia que estava pendurado. Isso me irrita. Se eu soubesse, não teria cometido essa falta. Eu não teria cometido esse erro”, disse Meunier, na zona mista pós-jogo.

De acordo com o jornal Le Parisien, a crítica do jogador foi direcionada ao PSG, que não o informou da condição de pendurado. Além de Meunier, o técnico Thomas Tuchel terá o volante Verrati como desfalque para o decisivo duelo no Parc des Princes, onde os parisienses precisam vencer por 1 a 0. Já os alemães jogam por qualquer empate, e podem até perder por um tento de diferença, desde que marquem gols (ex: 2 a 1, 3 a 2), que mesmo assim avançam.

PUBLICIDADE

Outra polêmica nos pós-jogo se deu por conta de uma entrevista de Neymar ao Esporte Interativo, onde ele demonstrou insatisfeito por ter sido poupado de alguns jogos do PSG. O brasileiro foi poupado por conta de uma lesão na costela.

“Isso [o veto] foi coisa decidida pelo clube e médicos e tive que acatar. Tive várias discussões, e não curti o que propuseram, mas respeitei. Isso acaba sendo ruim para mim e companheiros”, declarou o camisa 10 dos parisienses.

LEIA MAIS: