Home Futebol Luxemburgo publica pedido de apoio para torcedores no primeiro jogo do Palmeiras no Allianz Parque em 2020

Luxemburgo publica pedido de apoio para torcedores no primeiro jogo do Palmeiras no Allianz Parque em 2020

O Palmeiras, do técnico Luxemburgo, enfrenta o Mirassol neste domingo (16)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O técnico Vanderlei Luxemburgo divulgou neste sábado (15) um vídeo em que pede apoio do torcedor palmeirense no primeiro jogo do Palmeiras no Allianz Parque em 2020. O Verdão enfrenta o Mirassol no domingo (16), às 16 horas, na estreia da grama sintética em sua arena.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida deste domingo marca também o retorno de Vanderlei Luxemburgo à casa alviverde como técnico do Palmeiras. Ele é quem mais dirigiu o Verdão e quem mais venceu no estádio Palestra Italia em todos os tempos: são 144 triunfos, 19 empates e somente 11 derrotas em 174 partidas (incrível aproveitamento de 86,3%). Oswaldo Brandão aparece em segundo como o que mais treinou e que mais venceu, com 129 jogos, 95 vitórias, 25 empates e 9 derrotas (aproveitamento de 80,1%).

Confira o vídeo feito pelo treinador do Alviverde:

PUBLICIDADE

O duelo entre Palmeiras e Mirassol será o primeiro no Allianz Parque após a implementação do gramado sintético. Com altura de cinco centímetros, a nova grama foi desenvolvida na Holanda e possui, entre as fibras, um preenchimento de TPE (elastômero termoplástico) produzido na Itália.

PUBLICIDADE

O Verdão realizou três treinos no Allianz ao longo da semana para ambientação ao novo gramado. O segundo, nesta sexta-feira (14), foi aberto a sócios-torcedores Avanti e associados do clube.

A arena foi inaugurada em 2014 e, desde então, o retrospecto é positivo nas estreias em casa por temporada – foram três triunfos, um empate e dois reveses (nove gols marcados e sete sofridos). Caso vença ou empate com o Mirassol, o clube terá quatro anos de invencibilidade em primeiras partidas do ano em seus domínios (a última derrota foi em 2017, contra a Ponte).

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, Barcos é contratado por clube de Bangladesh

PUBLICIDADE

Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras

Recém-contratados, atacante colombiano e meio-campista paraguaio se apresentam ao Palmeiras

Diretor do Bahia explica motivo de ter recusado o Palmeiras

 

PUBLICIDADE