Home Futebol Marcos Llorente normaliza críticas a Simeone: “Se engatilhar três ou quatro vitórias, todos esquecem”

Marcos Llorente normaliza críticas a Simeone: “Se engatilhar três ou quatro vitórias, todos esquecem”

Criticado por jornalistas por não conseguir fazer o Atletico de Madrid evoluir, Diego Simeone ouviu Marcos Llorente afirmar que quer reverter resultados

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Diego Simeone está no Atletico de Madrid desde 2011. Até o momento, ele fez pouco mais de 460 partidas pelo time colchonero. Na temporada 2019/2020, com investimentos maciços no elenco, o time não vem correspondendo como muitos esperavam – e, consequentemente, as críticas surgiram. Marcos Llorente, após o empate da equipe contra o Valencia, nesta sexta-feira (14), em jogo válido pela 24ª rodada de La Liga (Campeonato Espanhol), falou sobre as reprimendas que o Cholo, como o treinador é carinhosamente chamado, está recebendo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Marcos Llorente, as cobranças sobre Simeone são normais. “Entendo que, no mundo em que vivemos é o do futebol. E, aqui, quando uma sequência ruim de resultados acontece, aparecem as dúvidas e as perguntas. No entanto, quando você engatilha três ou quatro vitórias seguidas, todas as críticas são esquecidas. Temos que fugir desses comentários e reverter essa situação”, destacou o jogador.

PUBLICIDADE

Com o empate em Valencia x Atletico de Madrid, a equipe de Marcos Llorente está na quarta colocação de La Liga. Os ches, por outro lado, são os sextos colocados.

Mais do atleta do Atletico de Madrid

Marcos Llorente, em outras oportunidades, já falou sobre a dificuldade de encarar o Valencia no estádio Mestalla. Ele, também, prometeu uma boa atuação em Atletico de Madrid x Liverpool, na UEFA Champions League 2019/2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Atletico de Madrid busca Paco Alcácer; Borussia Dortmund pede 40 milhões de euros pelo centroavante
Emprestado pelo Atlético de Madrid, Caio Henrique afirma que só falará de renovação com o Fluminense depois do Brasileirão
Mercado da Bola: São Paulo sonda lateral que jogava no Atlético de Madrid até o fim da temporada