Home Mídia Esportiva Milton Neves garante que foi um dos responsáveis por mudança no Globo Esporte e diz que Tite deveria ser trocado por Sampaoli

Milton Neves garante que foi um dos responsáveis por mudança no Globo Esporte e diz que Tite deveria ser trocado por Sampaoli

Principal atração diária no esporte da Globo mudou há alguns anos com Tiago Leifert

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Globo Esporte, principal atração diária esportiva da emissora carioca na TV aberta, mudou há alguns anos e trocou sua cara de “jornal” por um programa interativo com entradas ao vivo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida ao jornalista Rica Perrone, o apresentador Milton Neves, da Band, garantiu que ele foi um dos responsáveis por essa mudança no Globo Esporte por ter feito sucesso no mesmo horário com seu programa na Record.

“O Debate Bola (programa do horário do almoço na Record) foi, até para (inspirar) o Tiago Leifert, foi um grande sucesso. Virou uma alegria no horário do almoço. E olha que a gente do Debate Bola concorria com a Rede TV, do Kajuru, que depois foi para a Band, e o Roberto Avallone, com o nome Jogo Aberto, eram três programas”, iniciou o apresentador do Terceiro Tempo.

PUBLICIDADE

“A gente (Debate Bola) dava sete ou oito de média. O Globo Esporte, que era só let TP (teleprompter, que indica o texto para o apresentador), ler TP, TP e matéria, começaram a fazer entrevista, eles mudaram (por isso). Lembro que o Cléber Machado começou a fazer entrevistas de segunda e quinta.”

Tiago Leifert, que alavancou ainda mais as mudanças no Globo Esporte, foi elogiado por Milton Neves por suas mudanças no esporte, mas já mudou de departamento na Globo e é atualmente um dos maiores nomes do entretenimento da emissora carioca.

Mudança na Seleção
O apresentador, na mesma entrevista, elogiou a “nova CBF” e disse que há algum tempo não se ouve falar de escândalos na instituição. Pedido para dar uma nota, deu oito para a confederação, mas fez uma ponderação.

“Eu dou oito para a CBF, mas para a Seleção Brasileira dela eu dou nota um. A Seleção é muito ruim. O Tite tem que sair, eu tenho medo do Brasil não se classificar para a Copa pela primeira vez”, disparou antes de ser questionado sobre quem contrataria para a função.

PUBLICIDADE

“Eu colocaria um estrangeiro ali, o maluco do (Jorge) Sampaoli.”

Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro