Gustavo Henrique liberado, Jô e mais: as notícias desta sexta (14) no Flamengo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Adidas

Após vencer o clássico contra o Fluminense, pelo Estadual, o Flamengo agora volta suas atenções para a Supercopa do Brasil. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Rubro-Negro.

Contratado para esta temporada, o zagueiro Gustavo Henrique teve a sua pena convertida pelo STJD e terá que doar cadeiras de rodas, no valor de R$ 25 mil, para a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação.

Jorge Jesus foi tema de muito debate por suas declarações durante a entrevista coletiva depois da classificação do Flamengo à final da Taça Guanabara diante do Fluminense, na última quarta-feira (12), no Maracanã.

As declarações de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara seguem criando polêmica. Agora foi a vez de Neto, comentarista da Band, disparar contra o português.

O Flamengo já está em Brasília para a disputa da Supercopa, diante do Athletico Paranaense, às 11h00 do próximo domingo. Projetando o confronto diante do Furacão, Everton Ribeiro pediu em coletiva concedida nesta sexta-feira, atenção aos seus companheiros após os erros do Fla-Flu.

Centroavante Jô pertence ao Nagoya Grampus e volta ao Japão no domingo (16) para iniciar sua terceira temporada