Home Futebol Notícias do Fluminense: novela Fred, permanência de Marcos Paulo e mais; veja o que rolou nesta quarta-feira (05)

Notícias do Fluminense: novela Fred, permanência de Marcos Paulo e mais; veja o que rolou nesta quarta-feira (05)

Esperança por Fred e proposta recusada pelo atacante Marcos Paulos entre os destaques do dia no Fluminense; confira

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Fluminense se reapresentou nas Laranjeiras após o empate em 1 a 1 com o Unión La Calera, do Chile, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor iniciou a sua preparação visando o clássico diante do Botafogo, no próximo domingo (09), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela Taça Guanabara.

O dia no Fluzão foi marcado por mais um capítulo da novela Fred. O clube tem interesse pelo retorno do ídolo e espera o jogador resolver a sua situação com o Cruzeiro. Outro destaque foi a recusa do Tricolor a uma proposta do CSKA Moscou pelo atacante Marcos Paulo. Confira as principais notícias do Fluminense desta quarta-feira (05).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE: Quarta-Feira (05)

Assessoria de Fred nega acordo para rescisão com Cruzeiro; Flu fica na espera

O futuro de Fred ainda é uma incógnita. O atacante ainda não acertou sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, o que impede que o Fluzão, principal interessado na contratação do centroavante, faça uma proposta para trazer de volta o jogador. Veja como está a situação do ídolo do Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Henrique afirma que Fluminense está aguardando Fred de braços abertos: “Sempre demonstrou carinho enorme pelo clube”

Na Zona Mista após o empate com o Unión La Calera, Henrique foi um dos atletas que falou sobre temas pertinentes ao Tricolor. A partida, realizada no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, nesta terça-feira (03), acabou empatada em 1×1. O jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana será realizado no dia 18 de fevereiro.

Fluminense recusa proposta de R$ 33 milhões do CSKA por Marcos Paulo

Recuperado de lesão muscular, Marcos Paulo fez sua estreia em 2020 apenas na noite desta terça-feira, com direito a assistência e boa atuação no empate do Fluzão e Unión La Calera, pela 1ª fase da Sul-Americana, no Maracanã. Entretanto, o atacante de 19 anos vem sendo observado há tempos pelo futebol europeu. Nesta quarta-feira (05) o Tricolor recusou uma proposta milionário do CSKA Moscou. Confira.

PUBLICIDADE

Nenê lamenta empate contra La Callera: “Perdemos a oportunidade de sair com um resultado melhor”

Jogando no Maracanã, o Tricolor ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Unión La Callera, do Chile. O Tricolor até saiu na frente com Evanilson, no entanto, os chilenos empataram três minutos depois. Após a partida, o experiente meia Nenê lamentou o resultado. Veja aspas da entrevista.

Odair Hellmann elogia segundo tempo da equipe em Fluminense x Unión La Calera e lamenta gol sofrido: “Jogo estava controlado”

O técnico do Tricolor Odair Hellmann elogiou o segundo tempo no empate diante do Unión La Calera pela partida de IDA da primeira fase da Copa Sul-Americana. Porém, o comandante lamentou o gol de empate na reta final da partida.

PUBLICIDADE

Luccas Claro deposita confiança na classificação do Flu: “Temos time para isso”

Nenhum tricolor ficou satisfeito com o empate de 1 a 1 do Tricolor com o Unión La Calera (CHI), terça, no Maracanã, na estreia na Copa Sul-Americana. Luccas Claro também não gostou. Mas sem desânimo. O zagueiro confia na força da equipe para avançar à segunda fase mesmo fora de casa, no Chile.

Odair Hellmann prevê dificuldades em sequência de jogos, mas se mostra otimista a respeito de classificação na Sul-Americana

Após o empate inesperado em 1 a 1 contra o Unión La Calera, do Chile, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o técnico Odair Hellmann reclamou da sequência de jogos neste início de temporada e demonstrou otimismo na classificação fora de casa.

PUBLICIDADE

Mais informações do Tricolor das Laranjeiras você encontra na página da equipe no Torcedores.com