Notícias do Santos: preparação para o clássico com o Palmeiras, Robinho e mais; veja o que rolou nesta sexta (28)

Líder do Grupo A do Paulistão, o Santos encara o Palmeiras buscando a primeira vitória em clássicos em 2020; confira os destaques do dia no Peixe

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Divulgação/Santos

O Santos encerrou a sua preparação visando o clássico dante do Palmeiras, que será realizado neste sábado (28), às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O dia no Peixe foi marcado pelo final da preparação visando o clássico contra o Palmeiras e sobre as especulações de um possível retorno do Atacante Robinho, ídolo do clube, que está atuando no futebol turco. Confira as principais notícias do Santos desta sexta-feira (28).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO SANTOS: Sexta-Feira (28)

Jesualdo pode apostar em promessa do Santos no clássico contra o Palmeiras

Na tarde deste sábado (29), a partir das 16 horas no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Peixe recebe o Palmeiras em clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Confira a provável escalação do técnico Jesualdo Ferreira.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Gabriela Brino: Do que adianta trazer Robinho se o Santos ainda peca com contratos problemáticos?

A colunista do alvinegro praiano do Torcedores, Gabriela Brino, apurou e traz novidades sobre o possível retorno de Robinho ao Peixe. A jornalista também deu a sua opinião sobre a volta do “Rei das Pedaladas”. Confira.

Felipe Jonatan rasga elogios para Robinho e torce por volta do atacante ao Santos: “Tem cheiro de conquistas”

O Peixe negocia o retorno de Robinho, que tem três passagens pelo clube da Vila Belmiro, onde foi campeão brasileiro (2002 e 2004), Copa do Brasil (2010) e Paulistão (2010 e 2015). O experiente jogador tem contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia, até junho de 2020. O lateral Felipe Jonatan falou sobre um possível retorno do ídolo santista.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Felipe Jonatan promete volta de DNA ofensivo do Santos contra o Palmeiras: “Teremos uma cara nova”

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), na véspera do jogo entre Peixe x Palmeiras, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan afirmou que o alvinegro praiano vai resgatar o DNA ofensivo para o clássico deste sábado (29), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão. Veja trechos da entrevista.

Veja quem são os maiores artilheiros do clássico Santos x Palmeiras

O Peixe e o Palmeiras prometem fazer o grande jogo da oitava rodada do Paulistão 2020. O clássico será neste sábado (29), às 16h, horário de Brasília, no estádio do Pacaembu. Cheio de histórias e tradição, o confronto é marcado por grandes artilheiros ao longo dos anos. Confira os maiores artilheiros deste clássico.

Jornalistas portugueses pedem mais tempo para Jesualdo Ferreira no Santos: “conhece muito de futebol”

Sofrendo uma pressão interna muito grande nos bastidores do Peixe, o técnico português Jesualdo Ferreira pode cair em caso de derrota no clássico diante do Palmeiras. O comandante santista recebeu apoio da imprensa do seu país, que pediu mas paciência com o treinador do alvinegro praiano.

Mais informações do Peixe você encontra na página do clube no Torcedores.com