Visando o início da temporada 2020, a diretoria e a comissão técnica do Cleveland Browns voltou para planejar o ano e apresentar algumas mudanças. O novo general manager Andrew Berry concedeu entrevista coletiva e entre os diversos pontos abordados foi esteve a continuidade de Kareem Hunt.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O running back se envolveu em um caso de agressão contra a namorada nos tempos de Chiefs e acabou sendo dispensado de Kansas City. Contratado pelos Browns, o jogador acabou recebendo uma segunda chance na equipe na temporada 2019, mas teve rendimento bem abaixo do esperado. Perguntado sobre se o jogador receberia nova chance ou sairia de Cleveland, Berry revelou que conversou com o camisa 27 e que explicou o que quer de Hunt para a temporada.
“Comunicamos nossas expectativas para ele seguir em frente. Queremos caras que sejam inteligentes, fortes e responsáveis, dentro e fora do campo. Kareem entende isso, e estamos ansiosos para que ele se junte à nossa cultura”, afirmou Andrew Berry.
Em oito jogos, Kareem Hunt fez começou entre os titulares três vezes, anotou apenas um touchdown e somou 179 jardas enquanto esteve em campo. Para 2020 é aguardado que o running back esteja saudável e consiga mais espaço com o novo técnico, Kevin Stefanski. As mudanças do Cleveland Browns mexem com toda a estrutura da equipe com objetivo de dar um novo rumo para a franquia nos próximos anos.
LEIA MAIS:
Kansas City Chiefs festeja título do Super Bowl com desfile histórico com torcedores
Após saída dos Panthers, Greg Olsen terá reunião com Bills, Redskins e Seahawks

