Home Futebol Rival do Santos na Libertadores, Olimpia-PAR oficializa contratação de Adebayor, ex-Arsenal e City

Rival do Santos na Libertadores, Olimpia-PAR oficializa contratação de Adebayor, ex-Arsenal e City

Clube paraguaio confirmou a chegada de Emmanuel Adebayor como reforço do time para 2020

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

O veterano atacante de 35 anos irá defender o Olimpia-PAR na Copa Libertadores de 2020. Através do seu Twitter oficial, o clube paraguaio anunciou de forma oficial a chegada do atacante ao clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Chega!

Chega ao clube campeão Mundo e é o novo passageiro do ‘Expreso Decano, Emmanuel Adebayor”

PUBLICIDADE
  • Potência
  • Qualidade
  • Definição

Bem-vindo Emmanuel

Isso é Olimpia!

Vamos ser lenda”

Olimpia sonhando alto na Copa Libertadores

O clube paraguaio está investindo para fazer uma grande campanha na Copa Libertadores 2020. No Grupo G, ao lado de Santos, Defensa y Justicia-ARG e Delfin-EQU.

Além de Adebayor, o clube conta com Roque Santa Cruz, que fez dupla de ataque com o togolês no Manchester City e voltou ao time em 2016. Além deles o time também terá Derlis González, ex-Santos, que foi confirmado recentemente como reforço do clube.

PUBLICIDADE

No Campeonato Paraguaio o time ocupa a 5ª posição, com 7 pontos, 3 atrás de Libertad e Guarani, que dividem a liderança do campeonato. Já pela Copa Libertadores o time fará sua estreia no dia 04 de março, enfrentando o Delfin-EQU fora de casa.

Carreira de Adebayor

Além do Manchester City e Arsenal, o novo reforço do Olimpia-PAR defendeu as camisas do Monaco, Real Madrid, Tottenham e Crystal Palace, entre outros.

Desde 2017 o atacante estava no futebol turco, defendendo o Başakşehir e Kayserispo.

Entre suas principais conquistas podemos destacar a Emirates Cup em 2007 pelo Arsenal e a Copa do Rei na temporada 2010-11 pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jesualdo lista ponto a melhora no Santos até a estreia na Libertadores

De acordo com seu representante, Yaya Touré, ex-City, poderá jogar no Brasil em 2020, diz site

Jesualdo explica como pretende utilizar Soteldo no Santos