Home Futebol Palmeiras tem baixa em treino antes de enfrentar Mirassol; Viña deve estrear

Palmeiras tem baixa em treino antes de enfrentar Mirassol; Viña deve estrear

Verdão vai estrear novo gramado sintético do Allianz Parque neste domingo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras fez nesta sexta-feira (14) o penúltimo treino antes de enfrentar o Mirassol neste domingo, em jogo que vai marcar a estreia do novo gramado artificial do Allianz Parque, e o time alviverde teve uma baixa inesperada. O atacante Luiz Adriano deixou a atividade mais cedo com uma indisposição, de acordo com o clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O elenco do Verdão voltou a treinar no Allianz Parque para se adaptar ao novo piso do local e o técnico Vanderlei Luxemburgo novamente abriu a atividade para os jornalistas e comandou um treino tático com duas equipes separadas.

Na equipe considerada titular, o treinador escalou a mesma formação do treino de quinta-feira, mas com Gustavo Scarpa na vaga de Luiz Adriano. O uruguaio Matías Viña, novo reforço do Palmeira para a temporada também foi mantido – o atleta teve seu contrato regularizado no BID da CBF nesta sexta e está liberado para fazer sua estreia.

PUBLICIDADE

Patrick de Paula e Mayke parecem ter ganhado as vagas de Ramires e Marcos Rocha, que se recuperam de lesão, enquanto Gabriel Veron deve ser o substituto de Dudu, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso no último jogo.

Assim, o time teve: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Gabriel Veron; Willian.

Já a equipe reserva foi formada com: Jailson; Emerson Santos, Luan e Vitor Hugo; Alan, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Victor Luis; Luan Silva e Wesley.

Existe ainda a expectativa de que o atacante Luan Silva, destaque nos últimos treinos, seja inscrito no Paulistão e fique no banco de reservas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: