Tentando reencontrar o caminho das vitórias após dois empates seguidos, o Cruzeiro visita o Patrocinense neste domingo (16), às 19h (de Brasília), em confronto da 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2020. Com uma partida a menos em relação aos concorrentes diretos, o time celeste precisa vencer para seguir na briga pela liderança do certame.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
ONDE ASSISTIR?
O duelo terá transmissão do SporTV (menos para MG) e também do Premiere (para todo o Brasil). A narração será de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior. O Torcedores.com acompanha o embate com lances e o placar AO VIVO.
OLHO NA CLASSIFICAÇÃO
Com 10 pontos computados, o Cruzeiro aparece na quarta posição da tabela, mas possui um jogo a menos em relação ao demais concorrentes, a cumprir contra a Tombense na próxima quinta (20).
COMO CHEGAM AS EQUIPES?
Invicto atuando sob seus domínios, o Patrocinense não terá à disposição o zagueiro Betão, suspenso, sendo substituído por Felipe Gregory. Ausente na última partida da equipe interiorana, o lateral-direito Marcelo voltou aos treinamentos e deve ser confirmado no setor. No ataque, o técnico Thiago Oliveira pode acionar Paulo Renê ou Rafael Gladiador.
Do lado da Raposa, o técnico Adilson Batista promoverá várias mudanças em relação à equipe que empatou pela Copa do Brasil no meio de semana. Recuperados, Jadsom e Everton podem voltar ao time titular. Outra possível novidade é Vinícius Popó. Cria da basa da Raposa, o jovem foi relacionado e pode fazer sua estreia em 2020.
Diagnosticado com um quadro de amigdalite, o lateral Edilson sequer viajou para a cidade interiorana, e será substituído por Valdir.
FICHA TÉCNICA:
PATROCINENSE X CRUZEIRO
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG)
Data e horário: 16 de fevereiro de 2020 (domingo), às 19h
Árbitro: Paulo Cezar Zanovelli da Silva
Assistentes: Magno Arantes Lira e Leonardo Henrique Pereira
Patrocinense: Thiago Passos, Rodney, Felipe Gregory, Alisson e Ian; Davi, Alemão, Giba e Jayme; Iago e Rafael Gladiador. Técnico: Thiago Oliveira
Cruzeiro: Fábio; Valdir, Cacá, Leo e João Lucas; Adriano e Jadsom; Maurício, Everton Felipe e Jhonata Robert; Roberson. Técnico: Adilson Batista

