Home Futebol Pistolou? Após derrota em clássico, presidente do Fenerbahçe parte para cima dos próprios torcedores; assista

Pistolou? Após derrota em clássico, presidente do Fenerbahçe parte para cima dos próprios torcedores; assista

Revés no Campeonato Turco acabou gerando confusão no Fenerbahçe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Não é nenhum segredo que a Turquia possui alguns dos torcedores mais apaixonados do mundo. Dessa forma, os duelos entre rivais em solo nacional são repletos de muita tensão, algo que também acontece nas arquibancadas. Sendo assim, mais uma partida nestes moldes ocorreu neste domingo (23).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em campo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por 3 a 1 e o resultado acabou gerando consequências fora de campo. Isso porque o presidente do time derrotado foi alvo de protestos depois da derrota, e não ”engoliu” os xingamentos que foram recebidos. Diante disso, Ali Koç saltou das tribunas e foi tirar satisfação dos torcedores, precisando ser contido para que algo mais grave não ocorresse. Veja abaixo o momento.

Com o resultado negativo, o Fenerbahçe não conseguiu se aproximar dos líderes da competição.  Com 38 pontos, a equipe ocupa a sexta posição e terá que ter apresentações mais consistentes para encerrar o campeonato em uma posição satisfatória.

LEIA MAIS

Better Collective