Renovação, Rony em campo e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça-feira (25)

Palmeiras tem o Santos como seu próximo compromisso no Campeonato Paulista, no sábado (29), no Pacaembu

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O Palmeiras se prepara para o clássico contra o Santos. E nesta terça-feira (25), o Alviverde Paulista teve um dia agitado e com algumas novidades. Em especial, o atacante Rony, que participou do seu primeiro treino com bola em seu mais novo clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Paralelamente à isso, teve ainda a renovação do contrato de Raphael Veiga. O jogador permanece no Palmeiras até o final da temporada 2023 após assinatura do novo vínculo. Tem também numeração para a disputa da Libertadores e retornos importantes para o clássico.

Veja quais as principais notícias do dia do Palmeiras:

Palmeiras renova o contrato de Raphael Veiga

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O meia vem jogando mais em 2020 e está com moral com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Agora, Veiga vai permanecer no Verdão até o final da temporada de 2023.

Rony realiza primeiro treino com bola na manhã desta terça-feira

Principal reforço do Palmeiras para a temporada, Rony participou de uma atividade com bola. Ele foi a campo juntamente com o restante do elenco. Jailson foi desfalque.

Palmeiras tem até sexta (28) para definir numeração da Libertadores

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Veja quais são as camisas que estão disponíveis no time comandado por Vanderlei Luxemburgo para a Libertadores, que é o grande objetivo do clube para 2020.

Dirigente do Botafogo descarta a contratação de Diogo Barbosa

Veja o que Ricardo Rotenberg falou sobre a possibilidade de contratação do atleta palmeirense. Diogo defendeu o Glorioso na temporada 2016, quando fez ótima temporada.

Pela primeira vez no ano, Luxemburgo terá todas opções no meio de campo

Com os retornos de Ramires e Patrick de Paula, o Palmeiras terá todos os atletas do meio de campo disponíveis pela primeira vez em 2020.