Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro emprestado, Jacquin e convocados: as notícias do Corinthians nesta quinta-feira (20)

Confira as principais notícias do Corinthians nesta quinta-feira. Destaque para a presença do cozinheiro Erick Jacquin no CT Dr. Joaquim Grava

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução

O Corinthians faz os últimos ajustes para enfrentar o Água Santa no próximo sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Antes disso, as notícias ainda correm soltas no Parque São Jorge, com destaque para a saída de mais atletas nesse início de temporada. O Torcedores separou tudo o que aconteceu de importante nesta quinta-feira (20) do alvinegro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o pedido de criação do Partido Nacional Corinthiano. De acordo com a decisão, os representantes da sigla não conseguiram levantar o mínimo de assinaturas exigidas pela legislação brasileira.

Após o empréstimo do garoto Madson na última quarta-feira (19), o Timão também anunciou a saída do goleiro Filipe Gonçalves, que foi repassado ao Paraná Clube até o final da temporada. O jovem de 21 anos era considerado o terceiro goleiro do elenco, atrás de Cássio e Walter.

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Dudu Patetuci, anunciou a lista de convocados para um período de treinamentos na Granja Comary. O alvinegro paulista teve dois atletas chamados pelo comandante da amarelinha.

FPF altera horário da partida entre Corinthians e Ituano pelo Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol anunciou a alteração no horário da partida entre Timão e Ituano, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O embate aconteceria às 19h do dia 15 de março (domingo), mas foi antecipado para as 16h do mesmo dia.

Erick Jacquin visita CT Dr. Joaquim Grava e bate papo com jogadores

O cozinheiro e jurado do Master Chef Brasil, Erick Jacquin, visitou o Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava nesta quinta-feira (20). Corintiano declarado, o frânces participou do quadro “De carrinho com Ale”, divulgado semanalmente no canal do clube no Youtube.

 

 

LEIA MAIS: