Sem Corinthians, Globo vai exibir Inter x Tolima para São Paulo na quarta-feira

Emissora informou através de sua programação oficial que o jogo do Inter contra o clube colombiano será transmitido para o estado paulista

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ricardo Duarte/S.C Internacional

O Inter é o único clube brasileiro que ainda briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na última semana o Colorado se classificou à terceira fase da fase preliminar do torneio enquanto o Corinthians, o segundo representante do Brasil, foi eliminado em casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Por conta da ausência do Timão na competição, a Rede Globo vai apostar no time gaúcho para preencher  o espaço dedicado ao futebol na programação da próxima quarta-feira. Nesta sexta, a Conmebol informou que as partidas do Colorado serão disputadas em duas quarta-feiras, dia 19 e 26 de fevereiro, ambas às 21h30. O time do Rio Grande do Sul vai encarar o Tolima da Colômbia.

Mesmo com eliminação, jogo do Corinthians dá boa audiência para Rede Globo

O Corinthians enfrentou o Guarani do Paraguai e venceu a partida por 2 a 1, mas o placar não evitou a elimação do Timão do torneio. Mesmo assim, a audiência da partida na Globo foi bem alta. O duelo registrou 31 pontos de audiência com 48% de participação ao decorrer dos mais de 90 minutos em que a bola rolou.

Inter x Tolima não será transmitido para todo o Brasil

Embora o Inter seja o único representante brasileiro na pré-Libertadores, o duelo do clube não será transmitido para todos os estados. Isso porque além da competição continental, a quarta de futebol também será de outras competições como por exemplo a Copa do Brasil. O Rio de Janeiro, por exemplo, terá transmissão de Náutico e Botafogo.

Tolima e Inter vão se enfrentar às 21h30 no estádio Manuel Murillo Toro em Tolima. A partida volta no dia 26 acontecerá no estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

LEIA MAIS: