Home Futebol Santos na bronca, Tardelli no BID e mais: as notícias desta quinta no Atlético

Santos na bronca, Tardelli no BID e mais: as notícias desta quinta no Atlético

Atlético busca daqui a pouco reverter uma dura desvantagem na Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 21h30 (de Brasília), o Atlético encara o Unión Santa Fé, no Independência, em busca de uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Antes da bola rolar, confira as principais notícias desta quinta no Galo.

PUBLICIDADE

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não poupou críticas ao Atlético-MG pela forma que tentou contratar o atacante Soteldo. Recentemente, o Galo chegou a oferecer 51 milhões de reais pelo jogador, que preferiu permanecer no Peixe e teve seu vínculo estendido.

goleiro Rafael está livre no mercado para acertar com outra equipe. Na tarde desta quinta-feira (20), a rescisão contratual do jogador com o Cruzeiro foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

PUBLICIDADE

Além de reforçar o grupo, o alvinegro precisa também definir o destino de outros que estão fora dos planos da atual comissão técnica.

O atacante Diego Tardelli foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (20). Com isso, o ídolo fica à disposição para fazer sua reestreia após cinco anos.

Após polêmica, envolvendo o mascote do Atlético MG, que agiu de forma inadequada com Vitória Calhau, jogadora do time feminino do Galo, o clube se prounciou mais uma vez sobre o caso. Dessa vez foi publicado um vídeo, com um pedido de desculpas no twitter do “Galo Doido” a atleta.