Reforço na área, Renato Augusto e mais: as notícias desta quarta no Corinthians

Eliminado na Libertadores, Corinthians tem a semana livre até o próximo compromisso

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site oficial Corinthians

Após empate no clássico contra o São Paulo, o Corinthians agora se prepara para o duelo contra o Água Santa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Acompanhe esta e outras notícias desta quarta no Timão.

O volante Ederson, que deixou o Cruzeiro em janeiro, chegou a São Paulo para assinar com o Corinthians nesta quarta-feira (19) e disse ao Globoesporte.com que “falta pouca coisa” para fechar com o clube paulista.

Vagner Love falou com a imprensa logo após o treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira. O atacante falou sobre ter iniciado os dois últimos jogos, o período de adaptação ao trabalho de Tiago Nunes e também da busca por entrosamento com o recém chegado Luan.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O dirigente corintiano admitiu que o clube está monitorando a situação do Campeonato Chinês, que está suspenso por causa da epidemia de coronavírus.

A lista ainda corre risco de aumentar nos próximos dias s já que a queda precoce na Copa Libertadores para o Guaraní-PAR faz o técnico Tiago Nunes e direção alvinegra reavaliarem o número exato de atletas

O ex-jogador Sócrates, que morreu no dia 4 de dezembro de 2011, dia que o Timão conquistou o pentacampeonato brasileiro, completaria 66 anos nesta data e foi homenageado pelo clube paulista.