Home Guia de TV Vôlei Bauru x Flamengo: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Vôlei Bauru x Flamengo: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Vôlei Bauru x Flamengo se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Paulistas e cariocas estarão frente a frente para um duelo válido pela Superliga Feminina. Vôlei Bauru x Flamengo jogarão nesta terça (11), às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Panela de Preessão, em Bauru, no interior de São Paulo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Vôlei Bauru x Flamengo, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports.

Mandante da partida, o Vôlei Bauru é o 5º colocado na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe do interior paulista, na última partida, recebeu o time do Sesc-RJ e perdeu por 3 sets a 2. As atletas bauruenses somam 9 vitórias e 7 derrotas em 16 jogos na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Flamengo vem para este jogo da Superliga Feminina após uma derrota para o São Caetano por 3 sets a 2 em casa. A equipe da capital carioca ocupa a 11ª posição na competição. As atletas rubro-negras têm apenas 2 vitórias e 14 derrotas em 16 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

Vôlei Bauru x Flamengo – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio Panela de Pressão – Bauru – São Paulo

PUBLICIDADE

Data: 11 de fevereiro de 2020

Horário: 19h30 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE