Home Futebol Werner se diz “orgulhoso” por ser vinculado ao Liverpool, mas afirma: “Tenho que me aperfeiçoar para jogar lá”

Werner se diz “orgulhoso” por ser vinculado ao Liverpool, mas afirma: “Tenho que me aperfeiçoar para jogar lá”

Liverpool estaria de olho no atacante para reforçar o elenco na próxima janela

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Realizando contratações pontuais nos últimos anos, os Reds podem trazer mais um grande jogador em breve. Isso porque Timo Werner é apontado como o principal alvo do clube, já que o alemão vem sendo o principal destaque no RB Leipzig há muito tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, após o triunfo da sua equipe sobre o Tottenham, o camisa 11 se mostrou lisonjeado em ter seu nome ligado ao Liverpool. Porém, deixou claro que acredita ainda não estar capacitado para atuar sob o comando de Jurgen Klopp.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Sei que o Liverpool é a melhor equipe do momento no mundo. Quando você está vinculado a esse time, é motivo para se ficar muito orgulhoso. Mas, nesse caso, é um prazer, sei que no Liverpool existem muitos bons jogadores e sei que tenho que me aperfeiçoar para aprender muito mais coisas para entrar nesse nível para jogar lá”, declarou ao ”Viasport Fotball”.

Mesmo com a vitória obtida fora de casa, Werner acredita que os Spurs não vão facilitar a vida do RB Leipzig no jogo de volta.

“Esse é o problema da Liga dos Campeões. Quando você vence o primeiro jogo, sempre há muitas coisas nos 90 minutos em Leipzig’‘, completou.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, o atacante está avaliado em 75 milhões de euros (353.89 milhões) segundo o ”Transfermarkt”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective