Home Futebol Werner se diz “orgulhoso” por ser vinculado ao Liverpool, mas afirma: “Tenho que me aperfeiçoar para jogar lá”

Werner se diz “orgulhoso” por ser vinculado ao Liverpool, mas afirma: “Tenho que me aperfeiçoar para jogar lá”

Liverpool estaria de olho no atacante para reforçar o elenco na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Realizando contratações pontuais nos últimos anos, os Reds podem trazer mais um grande jogador em breve. Isso porque Timo Werner é apontado como o principal alvo do clube, já que o alemão vem sendo o principal destaque no RB Leipzig há muito tempo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, após o triunfo da sua equipe sobre o Tottenham, o camisa 11 se mostrou lisonjeado em ter seu nome ligado ao Liverpool. Porém, deixou claro que acredita ainda não estar capacitado para atuar sob o comando de Jurgen Klopp.

PUBLICIDADE

”Sei que o Liverpool é a melhor equipe do momento no mundo. Quando você está vinculado a esse time, é motivo para se ficar muito orgulhoso. Mas, nesse caso, é um prazer, sei que no Liverpool existem muitos bons jogadores e sei que tenho que me aperfeiçoar para aprender muito mais coisas para entrar nesse nível para jogar lá”, declarou ao ”Viasport Fotball”.

Mesmo com a vitória obtida fora de casa, Werner acredita que os Spurs não vão facilitar a vida do RB Leipzig no jogo de volta.

“Esse é o problema da Liga dos Campeões. Quando você vence o primeiro jogo, sempre há muitas coisas nos 90 minutos em Leipzig’‘, completou.

Aos 23 anos, o atacante está avaliado em 75 milhões de euros (353.89 milhões) segundo o ”Transfermarkt”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS