Home Futebol 5 boleiros que se aposentaram e poderiam ser verdadeiros homens do campo

5 boleiros que se aposentaram e poderiam ser verdadeiros homens do campo

Jogadores que nunca gostaram dos holofotes e que poderiam viver facilmente longe da fama

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Será que todos os jogadores de futebol querem a fama para o resto da vida? Longe disso. Motivado pelo Dia da Agricultura, comemorado mundialmente neste dia 20 de março, veja 5 boleiros que pararam e que poderiam ser homens do campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Danilo
O ídolo de Corinthians e São Paulo nunca escondeu seu desejo de viver sem holofotes em Goiás após abandonar a carreira profissional. Talvez seja o maior expoente dos jogadores que curtem viver como homens do campo.

Alex
Ídolo do Internacional e campeão da Libertadores pelo Corinthians, Alex abandonou a carreira há alguns anos após um quadro de depressão. O ex-atleta se recuperou, se tornou comentarista do DAZN, mas nunca escondeu sua simpatia pela vida no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Marcos
O ex-goleiro do Palmeiras soube aplicar suas economias, investiu em imóveis, tem sua própria marca de cerveja, mas jamais deixou sua vida no interior, em Oriente, em São Paulo. É mais um não troca o campo pela cidade grande.

Edmílson
O ex-jogador de São Paulo, Lyon e Barcelona foi boia-fria na infância e “fugiu” da vida do campo com o talento no futebol. Porém, recluso, Edmílson é mais um que tem o perfil de jogador que admira a vida sem grandes holofotes.

Paulo Nunes
Um “bad boy” do futebol brasileiro na década de 1990, Paulo Nunes saiu de Goiás para brilhar em clubes como Flamengo, Grêmio e Palmeiras. Mesmo com a vida badalada, o ex-atacante jamais esqueceu as origens e até hoje mantém uma fazenda de produção.

Leia mais:
Globo evita falar sobre cancelamento de eventos esportivos: “importante é apoiar protocolos definidos para enfrentar o coronavírus”

PUBLICIDADE

Com coronavírus, dirigente do Flamengo faz apelo, diz que “quadro é seríssimo” e revela que foi dispensado de hospital em primeira consulta