Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 5 boleiros que se aposentaram e poderiam ser verdadeiros homens do campo

5 boleiros que se aposentaram e poderiam ser verdadeiros homens do campo

Jogadores que nunca gostaram dos holofotes e que poderiam viver facilmente longe da fama

Por Matheus Camargo em 20/03/2020 16:00 - Atualizado há 2 anos

Será que todos os jogadores de futebol querem a fama para o resto da vida? Longe disso. Motivado pelo Dia da Agricultura, comemorado mundialmente neste dia 20 de março, veja 5 boleiros que pararam e que poderiam ser homens do campo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Danilo
O ídolo de Corinthians e São Paulo nunca escondeu seu desejo de viver sem holofotes em Goiás após abandonar a carreira profissional. Talvez seja o maior expoente dos jogadores que curtem viver como homens do campo.

Alex
Ídolo do Internacional e campeão da Libertadores pelo Corinthians, Alex abandonou a carreira há alguns anos após um quadro de depressão. O ex-atleta se recuperou, se tornou comentarista do DAZN, mas nunca escondeu sua simpatia pela vida no interior de São Paulo.

Marcos
O ex-goleiro do Palmeiras soube aplicar suas economias, investiu em imóveis, tem sua própria marca de cerveja, mas jamais deixou sua vida no interior, em Oriente, em São Paulo. É mais um não troca o campo pela cidade grande.

Edmílson
O ex-jogador de São Paulo, Lyon e Barcelona foi boia-fria na infância e “fugiu” da vida do campo com o talento no futebol. Porém, recluso, Edmílson é mais um que tem o perfil de jogador que admira a vida sem grandes holofotes.

Paulo Nunes
Um “bad boy” do futebol brasileiro na década de 1990, Paulo Nunes saiu de Goiás para brilhar em clubes como Flamengo, Grêmio e Palmeiras. Mesmo com a vida badalada, o ex-atacante jamais esqueceu as origens e até hoje mantém uma fazenda de produção.

Leia mais:
Globo evita falar sobre cancelamento de eventos esportivos: “importante é apoiar protocolos definidos para enfrentar o coronavírus”

Com coronavírus, dirigente do Flamengo faz apelo, diz que “quadro é seríssimo” e revela que foi dispensado de hospital em primeira consulta

Exit mobile version