Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após mobilização da torcida do Botafogo, campanha atinge meta e casa de Manga será reformada

Botafogo anunciou nesta quinta-feira que os objetivos foram alcançados e ex-goleiro e ídolo do clube irá morar no Retiro dos Artistas, em casa reformada e mobiliada pela torcida do Botafogo

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Manga posa ao lado de Gatito Fernández: Divulgação/Botafogo

Ex-goleiro e ídolo do Botafogo, Manga será também o primeiro ex-jogador a morar no Retiro dos Artistas. Manga terá a companhia da esposa Maria Cecília. No início da tarde desta quinta-feira, o Botafogo anunciou que a meta para reformar e mobiliar a casa foi alcançada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A campanha foi encabeçada pelo repórter da “ESPN”, Marcelo Gomes e pelo músico Léo Russo. O Retiro dos Artistas têm como presidente o ator botafoguense, Stepan Nercessian. Manga veio ao Brasil à convite da própria “ESPN” e manifestou o desejo de permanência no país.

O ex-goleiro esteve presente no Estádio Nilton Santos, na última sexta-feira, onde assistiu um treino da equipe, que se preparava para enfrentar o Bangu, no domingo. Manga teve contato com jogadores do elenco botafoguense e posou para fotos ao lado de Paulo Autuori, Hond, com os goleiros, dentre outras pessoas.

Leia mais

Luis Henrique fala sobre responsabilidade no Botafogo e ressalta: “Um momento muito importante na minha carreira”

Botafogo confirma estreia de Honda no domingo

Oliver Kahn relembra “ofertas estranhas” quando era jogador

As melhores notícias de esportes, direto para você