Home Futebol Atlético: Gabriel aprova início de Sampaoli e projeta disputa pelo Brasileirão

Atlético: Gabriel aprova início de Sampaoli e projeta disputa pelo Brasileirão

Zagueiro do Atlético se mostrou animado com a primeira semana de Sampaoli

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A ‘era Sampaoli’ no Atlético iniciou com uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, no último sábado, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O resultado e a atuação diferente do habitual animou os jogadores do Galo, que projetam bons frutos sob o comando do argentino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o zagueiro Gabriel destacou o futebol ofensivo do Atlético. Empolgado, o defensor do Galo acredita que o clube brigará pelo título do Mineiro e o Brasileirão.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Voltou a ser aquele Atlético que ataca, que propõem o jogo, que é protagonista. O início foi muito bom. Faremos um grande Campeonato Mineiro e brigaremos pelo título, assim como faremos no Brasileirão”, prevê Gabriel.

PUBLICIDADE

O goleiro Rafael, que fez sua estreia pelo alvinegro, fala sobre o grau de exigência do treinador.

“Ele quer a saída rápida de bola, então a gente precisa treinar mais e fazer o que é preciso. A gente tenta escutar para organizar melhor este tipo de jogada. Acho que fomos bem na maioria dos lances, apesar da dificuldade do gramado. Mas vamos continuar trabalhando e seguindo o esquema que o técnico está implantando”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE