Home Futebol Atlético-MG acerta a saída de cinco funcionários do clube

Atlético-MG acerta a saída de cinco funcionários do clube

Chiquinho estava no Atlético desde abril de 2012; clube diz que decisão faz parte de uma restruturação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Chiquinho não é mais preparador de goleiros do Atlético. Conforme imagens divulgadas pelo clube, o profissional trabalhou normalmente na última segunda-feira, data da reapresentação da equipe após vitória sobre o Villa Nova, no sábado. A informação foi divulgada pela Rádio 98FM e confirmada pelo Torcedores.com

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Desde 2012 no Atlético, Chiquinho teve participação fundamental no crescimento de Victor, que se transformou em ídolo com títulos e atuações marcantes com a camisa do Galo. Além de Cleiton, convocado recentemente para a seleção olímpica, e Uilson, campeão olímpico em 2016.

Outros que deixam o clube são o auxiliar James Freitas, o observador técnico Bernardo Motta, o analista de mercado Neguete e os seguranças Jorginho e Lúcio Fábio. Com o intuito de reformular o quadro de funcionários, é provável que outros tenham o mesmo rumo dos citados acima.

PUBLICIDADE

Atlético

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Ao acertar com o Atlético, Jorge Sampaoli trouxe consigo mais outros cinco profissionais: Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Alberto Desio (auxiliar técnico), Pablo Fernández (preparador físico), Marcos Fernández (preparador físico) e Diogo Meschine (analista de desempenho).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE