Home Futebol Atlético-MG: Novidade agita o primeiro treino de Jorge Sampaoli

Atlético-MG: Novidade agita o primeiro treino de Jorge Sampaoli

Antes fora dos planos de Dudamel, Clayton ganha nova oportunidade no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Novo técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli comandou nesta segunda-feira seu primeiro treino. Logo após a apresentação na sala de imprensa, o argentino conversou internamente com o grupo de jogadores e rapidamente foi para o campo.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Os jornalistas presentes na Cidade do Galo, em Vespasiano, puderam acompanhar apenas o aquecimento, algo que já era comum com seu antecessor Rafael Dudamel. No gramado, o atacante Clayton foi a grande novidade.

PUBLICIDADE

Antes próximo de ser negociado, Clayton passará por uma avaliação de Sampaoli e sua comissão técnica. Ao que tudo indica, ganhará uma nova chance de mostrar ser capaz de fazer parte do elenco alvinegro. O Figueirense chegou a demonstrar interesse, mas o alto salário impediu a negociação.

Clayton

Em quarto lugar com 15 pontos, o Atlético terá a semana livre até o duelo contra o Villa Nova, marcado para sábado (14), às 19h (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Na sua estreia, Sampaoli não terá de cara duas peças importantes.

O volante Jair e o meia Otero serão desfalques certos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto que o venezuelano foi expulso logo após o gol da vitória sobre o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: