Home Futebol CEO do Borussia diz que irá respeitar vontade de Sancho, mas descarta “pechinchar” venda do atacante

CEO do Borussia diz que irá respeitar vontade de Sancho, mas descarta “pechinchar” venda do atacante

Mesmo com a crise causada pelo coronavírus, o Borussia Dortmund não irá dar nenhum “desconto” para quem quiser comprar o inglês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Bild”,  Hans-Joachim Watzke, CEO do time aurinegro, falou sobre a possível saída de Jadon Sancho. Mesmo com os clubes europeus sentindo os efeitos da pandemia atual, o dirigente deixou claro que não irá diminuir o preço do atacante. Diante disso, quem desejar tirar o jogador do clube precisará atender as exigências dos dirigentes.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Posso dizer claramente que mesmo os clubes muito ricos, apesar da atual crise existencial, não devem pensar que podem obter uma pechincha de nós. Não precisamos vender ninguém abaixo do seu valor”, declarou.

PUBLICIDADE

Mesmo com o possível assédio, Watzke reiterou que a intenção é manter Sancho no elenco. Porém, a vontade do atleta será levada em conta para seu futuro ser definido.

“Você sempre tem que respeitar o que o jogador quer. Já dissemos antes do coronavírus que nossa preferência é que Jadon permaneça conosco”, completou.

Vale lembrar que clubes como Manchester United, Chelsea, Liverpool, Barcelona e Real Madrid já foram especulados como possíveis destinos de Sancho. De acordo com o portal “Transfermarkt”, o valor de mercado do camisa 7 é de 130 milhões de euros. Na atual temporada, ele  disputou 35 jogos e anotou 17 gols e ainda forneceu mais 19 assistências, se tornando um dos atletas mais eficientes no setor ofensivo em todo continente europeu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE