Home Futebol Botafogo x Paraná: assista ao gol da partida da Copa do Brasil

Botafogo x Paraná: assista ao gol da partida da Copa do Brasil

Botafogo venceu o Paraná Clube com o placar mínimo nesta quarta-feira (11)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (10), o Botafogo enfrentou o Paraná Clube, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe de Paulo Autuori teve dificuldades, mas conseguiu derrotar os paranaenses pelo placar mínimo, com gol marcado pelo meia-atacante Luiz Fernando, ainda no primeiro tempo. Confira como foi o gol botafoguense na partida:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na próxima quarta-feira (18) acontece a partida de volta, que deve ser realizada no estádio da Vila Capanema, na capital paranaense. Ainda há a possibilidade da diretoria parananista levar o embate para o Couto Pereira, que pertence ao rival Coritiba. Vale destacar que o time precisa de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis, isso porque não há a regra do gol fora na competição.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota no Rio de Janeiro, os paranaenses deram trabalho ao Botafogo, que foi salvo em diversas oportunidades pelo goleiro Gatito Fernández. Por outro lado, o Glorioso poderia ter ampliado a vantagem, principalmente com o meia Bruno Nazário, que acertou um belo chute no travessão ainda na primeira etapa da partida.

Não estreia do Honda

A torcida botafoguense foi em peso ao Estádio Nilton Santos para prestigiar a estreia oficial do meia Honda pelo clube. No entanto, o jogador apresentou quadro febril e não optou por adiar a primeira apresentação pelo novo time.

“Ele disse que não se sente à vontade e que queria jogar 100%. Como deixou de treinar ontem e sábado, achamos melhor ele evoluir para o jogo contra o Bangu no próximo domingo”, disse o médico da equipe, Christiano Cinelli.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE