Home Futebol Em meio a polêmica com CNH, Bruno Henrique publica mensagem: “Sou forte e nada vai me abalar”

Em meio a polêmica com CNH, Bruno Henrique publica mensagem: “Sou forte e nada vai me abalar”

Perícia comprovou que documento apresentado por Bruno Henrique era falso

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com o caso ainda sendo investigado, o atacante do Flamengo prestou depoimento nesta quinta (12). Os esclarecimentos foram dados na 16ª delegacia, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Dessa forma, após se encontrar com as autoridades, o jogador publicou uma mensagem em suas redes sociais, mas não fez menção direta a polêmica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sou forte, sou firme e nada vai me abalar. Não cheguei onde estou por sorte. Nada me foi dado por acaso, pois lutei a minha vida inteira para ter tudo que tenho. Não preciso agradar a todos, pois o importante é agradar e ser agradado por quem a gente ama. ‘Quando Deus está no comando das nossas vida, nada e ninguém poderá nos abalar’. A ele a glória”, escreveu.

Apesar das novidades no caso, Bruno Henrique ainda não foi indiciado criminalmente. Agora, resta saber qual será o posicionamento das autoridades, já que a irregularidade acabou sendo confirmada. Vale lembrar que o uso de documentação falsa poe causar uma pena de até seis anos de reclusão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective