Com o caso ainda sendo investigado, o atacante do Flamengo prestou depoimento nesta quinta (12). Os esclarecimentos foram dados na 16ª delegacia, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Dessa forma, após se encontrar com as autoridades, o jogador publicou uma mensagem em suas redes sociais, mas não fez menção direta a polêmica.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sou forte, sou firme e nada vai me abalar. Não cheguei onde estou por sorte. Nada me foi dado por acaso, pois lutei a minha vida inteira para ter tudo que tenho. Não preciso agradar a todos, pois o importante é agradar e ser agradado por quem a gente ama. ‘Quando Deus está no comando das nossas vida, nada e ninguém poderá nos abalar’. A ele a glória”, escreveu.
Sou forte, sou firme e nada vai me abalar.
Não cheguei onde estou por sorte. Nada me foi dado por acaso, pois lutei a minha vida inteira para ter tudo que tenho. Não preciso agradar a todos, pois o importante é agradar e ser agradado por quem a gente ama.
“Quando Deus está no(+) pic.twitter.com/KcoiB5mRFM— brunohenrique 2️⃣7️⃣ (@Brunohenrique) March 12, 2020
Apesar das novidades no caso, Bruno Henrique ainda não foi indiciado criminalmente. Agora, resta saber qual será o posicionamento das autoridades, já que a irregularidade acabou sendo confirmada. Vale lembrar que o uso de documentação falsa poe causar uma pena de até seis anos de reclusão.
LEIA MAIS

