Home Futebol Bruno Méndez diz estar apoiando Matías Vinã na adaptação em São Paulo: “Estou disponível e ele sabe”

Bruno Méndez diz estar apoiando Matías Vinã na adaptação em São Paulo: “Estou disponível e ele sabe”

Apesar da rivalidade entre Palmeiras e Corinthians, Bruno Méndez vem ajudando o compatriota

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “970 Universal“, o zagueiro do Timão falou sobre a chegada de Matías Viña em São Paulo. Como está na cidade há mais tempo, ele vem prestando apoio ao lateral-esquerdo, já que os dois moram perto um do outro. Sendo assim, reiterou-se sua disponibilidade para estar presente em qualquer momento de necessidade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Por sorte, veio Matías Viña. Pode jogar, é titular e me alegro muito por ele. Com Mati, estamos a 30, 40 minutos (de distância), enviei uma mensagem assim que chegou dizendo que, se ele precisasse de algo, eu estaria está disponível, mas é complicado porque se sabe como é, Palmeiras e Corinthians é uma rivalidade complicada, mas eu estou disponível e ele sabe disso”, declarou.

Além disso, Bruno Méndez pontuou sobre o processo de quarentena em São Paulo. O jogador espera que a situação seja contornada e as autoridades tomem atitudes cabíveis com o momento.

PUBLICIDADE

“Espero que medidas sejam tomadas. O jogador (de futebol) sempre busca mais minutos, estaria procurando mais minutos, mas agora quero ficar calmo e focar nos próximos seis meses. Ainda tenho 4 anos restantes no clube”, completou.

LEIA MAIS