Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Casillas se coloca disposição da polícia em investigação sobre fraude

Casillas se coloca disposição da polícia em investigação sobre fraude

Goleiro do Porto foi um dos alvos da Operação Fora de Jogo e teve a casa revistada na última quarta-feira (04)

Por Lucas Meireles em 05/03/2020 18:37 - Atualizado há 4 anos

Casillas com um notebook
Foto: Reprodução/Facebook Oficial do FC Porto

O goleiro Iker Casillas utilizou, nesta quinta-feira (04), as redes sociais para afirmar que está a disposição das autoridades portuguesas. O arqueiro, que defende o Porto, é alvo de uma operação que investiga fraudes fiscais. De acordo com o espanhol, a transparência é um dos seus princípios.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na última quarta-feira, a polícia portuguesa revistou a casa do goleiro Iker Casillas. O espanhol está entre os clubes, dirigentes e jogadores investigados pela Operação Fora de Jogo. Nome que faz referência ao impendimento no português lusitano. A força tarefa, que reúne policiais e promotores, tem investigado supostas fraudes ao Fisco no país europeu. Além do arqueiro, nomes como Cristiano Ronaldo e José Mourinho também estão analisados.

Contudo, Casillas não se mostrou abalado com as investigações. De acordo com o próprio, o goleiro está “absolutamente tranquilo” e se coloca à disposição das autoridades.

“Esta manhã a fiscalização lusitana veio ao meu domicilio no Porto, assim como foi em outros 76 domicílios de sociedades esportivas, jogadores e clubes, para me pedir documentos. Me ponho a sua inteira disposições. A transparência é um dos meus princípios”, escreveu o goleiro.

Campeão Mundial com a Espanha em 2010, Iker Casillas está fora dos gramados desde que sofreu um infarto em Maio de 2019. Tendo voltado recentemente aos treinos pelo clube português. Pelo Porto, o ex-goleiro do Real Madrid já disputou 156 partidas desde que chegou ao Estádio do Dragão em 2015.

Leia Mais

Exit mobile version