Home Futebol Ceará x Sport: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Ceará x Sport: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Vozão vem de três vitórias seguidas e busca encaminhar avanço; Leão pode garantir vaga ainda hoje

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Buscando classificação para as quartas de final em seus respectivos grupos, Ceará e Sport medem forças neste domingo (15), às 15h30 (de Brasília), no Castelão, em confronto da sétima rodada da Copa do Nordeste. Enquanto os donos da casa chegam embalados e ostentando a invencibilidade inédita entre os times da Série A em 2020, o rubro-negro pernambucano vem de vitória em clássico e tenta engrenar de vez no ano, sacramentando o seu passaporte para o mata-mata da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O duelo terá transmissão da TV Jornal – afiliada do SBT em Pernambuco – e também do Live FC, plataforma de streaming, que transmite todos os jogos da Copa do Nordeste. A assinatura do serviço custa R$ 19,90 mensais e ainda dá direito à conteúdos exclusivos da competição.

PUBLICIDADE

OLHO NA TABELA

Com oito tentos somados, o Vozão figura na quinta posição do Grupo B, dois pontos a menos em relação ao Vitória, fato que evidencia o caráter decisivo deste jogo frente ao Leão. Os pernambucanos por sua vez ocupam o quarto posto no Grupo A, e já podem selar o avanço já neste fim de semana.

FICHA DO JOGO

CEARÁ x SPORT

PUBLICIDADE
Data e horário: 15/03 – 15h30
Local: Estádio Castelão
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza-PB
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena-PB (1) e Ruan Neres Souza de Queiros (2)

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Fernando Sobral, Vinicius; Leandro Carvalho e Rafael Sobis. Técnico: Enderson Moreira

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson, Sander; Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni; Marquinhos, Hernane e Maxwell. Técnico: Daniel Paulista

LEIA MAIS: