Home Futebol “Quando tudo voltar, espero que o torcedor nos empurre com estádio lotado”, diz volante do Ceará

“Quando tudo voltar, espero que o torcedor nos empurre com estádio lotado”, diz volante do Ceará

Por meio de live no Instagram oficial do Vozão, Charles interagiu com torcedores e falou sobre as atividades em casa durante a quarentena

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação do contágio pela infecção, todas as competições do calendário do futebol brasileiro estão paralisadas por tempo indeterminado. Em vídeo ao vivo veiculado pela conta oficial do Ceará no Instagram, o volante Charles, um dos principais destaques do time neste início de temporada, falou sobre as atividades que vêm fazendo em casa no período de quarentena.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Durante cerca de 15 minutos de transmissão, o jogador de 23 anos interagiu com torcedores e profissionais de mídia que enviaram perguntas anteriormente, e revelou que vem seguindo todas as atividades orientadas pelo clube, visando manter o condicionamento físico.

“Os profissionais do clube nos encaminharam uma cartilha com os exercícios que temos que fazer e a gente tem tentado cumprir ao máximo e adaptar tudo para fazermos em casa e estamos cumprindo para voltar da melhor forma possível, quando isso tudo acabar”, declarou Charles.

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Internacional, o volante estava no Sport e foi contratado pelo Ceará no final do ano passado, em definitivo por duas temporadas. Bastante elogiado na campanha do acesso do Leão da Ilha à Série A do Brasileirão, Charles também disse estar ansioso pelo primeiro gol vestindo a camisa alvinegra.

“Quando tudo voltar, espero que o torcedor vá e nos empurre, com um estádio lotado, para que a gente volte às atividades com uma grande vitória e possa manter nossa invencibilidade no ano.  Sobre o gol, eu estou ansioso, quero fazer, ajudar o time e, principalmente, comemorar com essa torcida maravilhosa”, destacou.

LEIA MAIS

Presidente do Altos sugere que Campeonato Piauiense seja encerrado com seu time declarado campeão

“É muito tenso, estamos todos preocupados”, diz goleiro do Botafogo-SP sobre parentes que moram na Itália

Jogadores e funcionários do Vitória entram em férias coletivas a partir da semana que vem

FPF admite possibilidade de anular Pernambucano e deixar 2020 sem campeão