Home Futebol Comemoração, chapéu e mais: 5 vezes que Neymar não perdeu a chance de zoar os adversários

Comemoração, chapéu e mais: 5 vezes que Neymar não perdeu a chance de zoar os adversários

O nome da vez foi Haaland, que sofreu com provocações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Quem provoca, deve aguentar ser provocado, certo? Foi isso que Neymar tomou para si para comemorar a classificação do PSG sobre o Borussia Dortmund, na última quarta-feira (11), pela Champions League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O brasileiro comemorou igual Haaland após marcar seu gol, chamou todo o time para imitá-lo e não perdeu a chance de publicar em seu Instagram uma foto em que provoca o norueguês.

Veja 5 vezes que o Neymar zoou os adversários:

PUBLICIDADE

Sobrou para Haaland
A mais nova de Neymar foi a provocação contra Haaland, do Borussia Dortmund. O brasileiro não perdeu a oportunidade de imitar a pose de “zen” que o atacante norueguês faz em suas comemorações e chamou o time inteiro para repetir a dose após a classificação para as quartas de final.

Autógrafo para o rival
Ainda em 2020, no PSG, Neymar voltou a enfrentar um dos jogadores que mais o criticou nos últimos tempos. O atacante Delort, do Montpellier, disse que o brasileiro e o argentino Paredes eram “muito arrogantes”. O PSG venceu o duelo entre as equipes por 5 a 0 e após o jogo Paredes apareceu com uma camisa autografada por Neymar. O brasileiro publicou nas redes sociais e mandou: “essa é para nosso amigo!”

Resultado de imagem para neymar autografo delort

Reprodução/Instagram

Chapéu em Chicão
Ainda quando atuava pelo Santos, uma provocação que parecia simples deu o que falar. Em um clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, o árbitro para o jogo com a bola nos pés de Neymar. O atacante viu a aproximação de Chicão para pegar a bola e reiniciar o jogo, não aguentou e aplicou um chapéu humilhante.

Pra cima de um time inteiro
Na final da Copa do Rei de 2015, Neymar tirou todo o time, sem exceção, do Atlético de Madrid do sério. Fernando Torres, Gabi, Godín, todos perderam a paciência e partiram para cima do brasileiro, que distribuiu canetas, chapéus durante todo o jogo. Na ocasião, o técnico Luis Enrique defendeu o jogador.

PUBLICIDADE

Carretilha que deu problema
Pouco tempo antes, porém, Neymar provocou o time do Athletic Bilbao com uma carretilha e mais uma vez foi criticado por todos os adversários. O caso foi diferente, já que não era uma decisão e até Xavi, que o protegeu em campo, criticou o companheiro.

Leia mais:
10 jogadores que são campeões do Mundial de Clubes e você não lembra