O comissário da NFL Roger Goodell confirmou que o draft será realizado entre os dias 23 a 25 de abril. Apesar do risco de adiamento devido aos milhares de casos de coronavírus, o evento será realizado na data inicial.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Todos os clubes devem agora fazer o planejamento necessário para conduzir as operações do Draft em um local fora de suas instalações, com um número limitado de pessoas presentes e com recursos tecnológicos suficientes para permitir a comunicação interna, com outros clubes e com a sede do projeto”, afirmou Goodell.
Commissioner Goodell sent out a memo to NFL teams tonight that the draft will go on April 23-25. pic.twitter.com/tYlHo3fKqC
— Adam Schefter (@AdamSchefter) March 26, 2020
Apesar do draft não ser da maneira tradicional e com um número reduzido de pessoas, o evento que insere os jovens prospectos na NFL será realizado. No entanto, Roger Goodell afirmou que o draft será dentro de um estúdio e as franquias deverão se adequar com a situação de escolhas por distância. A Subcomissão de General Managers foi contra a ideia e preferia que o evento fosse adiado.
Em 2020, o draft da NFL deve ser muito movimentado e com seis escolhas na primeira rodada o Miami Dolphins pode ser a equipe mais beneficiada. A principal escolha da equipe da Flórida deve ser um quarterback e a franquia ainda decide se subirá para encontrar Joe Burrow, campeão com LSU e ganhador do troféu Heisman, ou aguardará Tua Tagovailoa, de Alabama.
LEIA MAIS:
Eli Manning diz que dinastia do New England Patriots não acabou

