Home Futebol Nikão, presença no FIFA 20 e mais notícias do Corinthians nesta quarta (4)

Nikão, presença no FIFA 20 e mais notícias do Corinthians nesta quarta (4)

Confira as principais notícias do Corinthians nesta quarta

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Corinthians tem dia movimentado nos bastidores, com mais um capítulo da possível transferência do meia Nikão ao Timão, FIFA 20 e mais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

“Não vai ser novela”, diz Nikão sobre futuro, após interesses de Corinthians e Grêmio

Depois da estreia do Athletico Paranaense na Copa Libertadores, o meia-atacante não entrou em detalhes sobre o futuro no clube, mas assegurou que o processo até tomar uma definição não se arrastará por um longo tempo. Ele é alvo de Corinthians e Grêmio.

FIFA 20: EA explica ausência do Corinthians em DLC da Libertadores

A EA Sports lançou nesta terça-feira (3) a DLC com a Copa Libertadores para o FIFA 20,e junto da competição está incluso a presença dos clubes brasileiros que disputam o torneio em 2020 – Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense. A ausência do Corinthians, porém, foi sentida pelos fãs do game, afinal, o clube do Parque São Jorge disputou a pré-Libertadores

PUBLICIDADE

Corinthians vira piada após parceria com Serasa

Passando por grandes dificuldades financeiras, algumas provenientes da construção da Arena em Itaquera, O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (4) a parceria com o Serasa Limpa Nome, plataforma online de renegociação de dívidas. Um forma de tentar aliviar as contas do clube com mais um patrocinador.

Sensação na Europa, Haaland revela conhecer alguns times brasileiros

Erling Haaland é o grande nome do futebol europeu na atual temporada. Após se destacar com a camisa do Red Bull Leipzig, o atacante norueguês de 19 anos foi contratado pelo Borussia Dortmund em janeiro e já anotou 12 gols em nove partidas pelo clube alemão. Somando as duas equipes, são 40 bolas na rede em 31 jogos. Em entrevista ao jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, Haaland revelou quais times conhece no Brasil, inclusive o Corinthians.

Quais são os times do coração dos presidentes do Brasil?

Os presidentes do Brasil foram, assim como a maioria da população brasileira, apaixonados por futebol e tiveram seus clubes do coração. Veja qual presidente torcia pelo Corinthians.