Home Futebol Coronavírus, treta na TV e Ronaldinho em torneio: tudo o que marcou o futebol nesta sexta-feira (13)

Coronavírus, treta na TV e Ronaldinho em torneio: tudo o que marcou o futebol nesta sexta-feira (13)

Pandemia teve sua primeira grande influência no futebol nacional, enquanto Ronaldinho tem condição curiosa para poder jogar campeonato na cadeia

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O futebol teve um dia agitado nesta sexta-feira (13) com mudanças nos Estaduais por conta do Coronavírus. São Paulo e Rio de Janeiro terão jogos sem público. Além disso, Ronaldinho Gaúcho seguirá na prisão no Paraguai e poderá jogar campeonato, mas com condição curiosa. Dia é marcado por repercussão de Gre-Nal, briga ao vivo na televisão e resposta do Fluminense a Jorge Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coronavírus tem primeira grande influência no futebol nacional e jogos em RJ e SP acontecerão sem torcida

A pandemia do coronavírus atingiu o futebol nacional em grande escala pela primeira vez. Em comunicado oficial durante a tarde, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que as partidas deste fim de semana que ocorrerão nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro não terão torcedores. No RJ, o Governador Witzel deu declaração polêmica e foi rebatido por Leandro Castan, capitão do Vasco. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edilson e Fernando Fernandes criam grande confusão durante Os Donos da Bola, da TV Band

Além do Coronavirus, outro assunto gerou grande repercussão nesta sexta-feira. Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador Edilson Capetinha e o jornalista Fernando Fernandes se envolveram em uma discussão longo e dura sobre a briga envolvendo o Gre-Nal. Atacante defendeu os atletas e disse que o repórter criticava a confusão por “nunca ter jogado futebol”.

Ronaldinho é mantido em prisão e participação em torneio na cadeia tem condição curiosa

PUBLICIDADE

Assunto das últimas semanas, Ronaldinho Gaúcho seguirá preso provisoriamente no Paraguai. Apesar disso, o ex-craque do futebol mundial poderá disputar torneio na cadeia, mas terá condição, no mínimo, curiosa: Não poderá marcar gols durante as partidas. Vencedor ganha bom prêmio.

PUBLICIDADE

Grêmio x Internacional acaba em grande confusão e atrai comentários negativos na imprensa

Ainda na noite de quinta-feira, Grêmio e Internacional se enfrentaram e acabaram com grande confusão em Porto Alegre. A briga entre os jogadores e a expulsão de oito atletas foi o assunto de grande parte dos programas esportivos desta sexta. Renata Fan

Presidente do Fluminense rebate treinador do Flamengo, Jorge Jesus, sobre o Maracanã

Após o comandante português Jorge Jesus dizer que o Flamengo tem que ser o único time a jogar no estádio do Maracanã, o presidente do Fluminense criticou o treinador em entrevista coletiva. “Vejo como lamentáveis (as declarações). Primeiro porque ele chegou no Brasil na semana passada. E talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do FlaxFlu, a parceria dos dois clubes. Costumo dizer que, quando o time está ganhando, todo mundo acha engraçado o que se diz. Acho que se o time dele estivesse perdendo ele estaria mais preocupado em dizer outras coisas. Lamento e não é só pelas coisas que foram ditas em relação ao Fluminense não”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective