Home Futebol Atuações de De Gea ligam sinal de alerta no United e goleiro pode ganhar concorrência em breve, diz jornal

Atuações de De Gea ligam sinal de alerta no United e goleiro pode ganhar concorrência em breve, diz jornal

Diretoria do United estuda trazer uma ”sombra” para o goleiro espanhol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Diante do Everton, em jogo do Campeonato Inglês, De Gea cometeu uma falha grotesca.Tendo demorado a passar a bola para um dos seus companheiros, ele acabou chutando em cima de Calvert-Lewin, que balançou as redes por conta da falha do arqueiro. Sendo assim, de acordo com o jornal ”Daily Mail”, o camisa 1 já não possui a mesma confiança nos bastidores, o que pode acarretar na chegada de um concorrente em breve.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o nome que agrada a diretoria é de Dean Henderson. Emprestado pelo United ao Sheffield United, ele vem tendo atuações consistentes, e sendo um dos melhores da posição nesta Premier League. Diante disso, o clube pode viabilizar o retorno de atleta e prepará-lo para assumir a baliza da equipe em um futuro próximo. Antes disso, uma renovação contratual iria ocorrer, para afastar o interesse de outros times.

Mesmo com a má fase, uma saída de De Gea é considerada difícil. Com vínculo até junho de 2023, seu salário, cerca de 375.000 libras por semana, é difícil de ser arcado por clubes interessados.

PUBLICIDADE

Em ótimo momento, Henderson tem chances de ser convocado antes da Eurocopa. Com isso, ele teria chances de ser convocado para o torneio, sendo a terceira escolha para a seleção inglesa, atrás de Jordan Pickford e Nick Pope.

LEIA MAIS

 

 

PUBLICIDADE