Home Basquete Joel Embiid oferece ajuda à mãe de Karl-Anthony Towns, que está com suspeitas de coronavírus

Joel Embiid oferece ajuda à mãe de Karl-Anthony Towns, que está com suspeitas de coronavírus

Briga e provocações à parte, pivô dos Sixers se solidariza pelo drama pessoal de Karl Anthony Towns e se compromete a doar recursos no combate ao coronavirus

Alexandre Victor Lima Serafim
Fascinado por esporte.

Na tarde desta quarta-feira (25), o pivô do Philadelphia 76ers, Joel Embiid, veio ao Twitter expressar sentimentos e oferecer ajuda à família de Karl-Anthony Towns, pivô do Minnesota Timberwolves, logo apos a notícia de que sua mãe, Jacqueline Cruz, está em coma induzido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por meio de um vídeo no Instagram, Towns relatou que os sintomas apresentados são consistentes com o Covid-19. Apesar de não confirmar o diagnóstico, a franquia de Minnesota veio a público e sinalizou positivo às suspeitas por meio da repórter Malika Andrews, da ESPN americana.

Em outubro, quando as equipes se enfrentaram, o placar elástico de 117 a 95 para Philadelphia não foi o único destaque. Os dois pivôs trocaram socos durante uma jogada, no terceiro quarto, e ambos foram expulsos da partida. Na sequência, houve provocações entre as duas estrelas no Instagram e Twitter. Após o incidente, Embiid afirmou não ter nada pessoal contra Towns, e que isso sempre existirá entre os competidores.

PUBLICIDADE

O pivô dos 76ers se tornou um dos principais porta-vozes da NBA durante a paralisação. Na ultima terça-feira (24), ele se comprometeu a doar US$ 500 mil (cerca de R$ 2,5 milhões) para auxílio de infectados e medidas de proteção. Nos Estados Unidos, já são cerca de 54 mil casos confirmados e mais de 700 mortos.

LEIA MAIS SOBRE CORONAVÍRUS

Perto de ser pai, Varejão é impedido de acompanhar mulher em hospital após pandemia

Coronavírus: Tony Parker pede que temporada da Euroliga seja encerrada

Leandrinho tem suspeita de coronavírus, fica em quarentena e acompanha nascimento da filha pelo celular

PUBLICIDADE