Home Futebol Estreia na Liberta, falas de Léo e Assunção e mais: as notícias do Santos nesta terça-feira (03)

Estreia na Liberta, falas de Léo e Assunção e mais: as notícias do Santos nesta terça-feira (03)

Confira as principais notícias do Santos nesta terça-feira

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Após duas temporadas, o Santos volta a jogar pela Copa Libertadores da América nesta terça-feira (03), em busca do tetracampeonato. O time comandado por Jesualdo Ferreira visita o Defensa y Justicia-ARG daqui a poucos instantes, no estádio Norberto Tomaghello, Buenos Aires. Essa e outras notícias do Peixe são destaques no Torcedores, confira:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Daqui a poucos minutos o Santos entra em campo pela estreia da Copa Libertadores da América. O Torcedores esmiuçou tudo o que há de importante para saber do embate contra o Defensa y Justicia.

PUBLICIDADE
Como era de se esperar, o gigante paulista tem um valor de mercado muito maior do que o adversário desta terça-feira. Apenas o venezuelano Yeferson Soteldo vale quase metade de todo o elenco argentino.

Campeão da Liberta pelo clube em 2011, o ex-lateral-esquerdo Léo rasgou elogios ao português Jesualdo Ferreira antes da estreia na competição. Os dois se enfrentaram em algumas oportunidades em Portugal, quando o ex-defensor atuava pelo Benfica e o técnico comandava o Porto.

PUBLICIDADE

Outro ex-atleta com história na Vila Belmiro é Marcos Assunção, que também falou sobre o começo de trabalho do português pelo Peixe. Apesar do início abaixo do esperado, o ex-volante pediu tempo para Jesualdo à frente do comando técnico.

Quem também falou sobre a estreia do Peixe na Libertadores foi o ídolo Pepe. De acordo com o histórico jogador da Vila Belmiro, o clube poderia ter mais taças do torneio continental se tivesse dado atenção no passado.

PUBLICIDADE
Na tarde desta terça-feira, o clube anunciou que abrirá as portas da Vila Belmiro para arrecadar doações para as pessoas afetadas pelas chuvas na Baixada Santista.

Em ótima fase, a atacante Larissa falou sobre seu início de trajetória com a camisa alvinegra e destacou a força do elenco feminino.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE