Home Futebol Fortaleza disponibiliza CT para ajudar no combate ao coronavírus

Fortaleza disponibiliza CT para ajudar no combate ao coronavírus

Tricolor esteve em campo pela última vez no sábado (15), quando venceu o Náutico, pela Copa do Nordeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Em meio à pandemia do coronavírus, o Fortaleza seguiu a linha de outros clubes brasileiros e colocou a estrutura do Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra, situado em Maracanaú, à disposição das autoridades públicas para auxiliar no combate ao vírus. O clube leonino publicou um ofício direcionado ao secretário de saúde, Carlos Roberto Martins, e ao governador do estado, Camilo Santana, na manhã desta sexta (20).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Uma patrocinadora do Tricolor, também disponibilizou uma frota para ajudar no transporte de pessoas e materiais que se fizerem necessários para conter a pandemia, que no estado já registrou 24 casos e tem 766 suspeitos.

Diante da suspensão do calendário nacional por tempo indeterminado, o Fortaleza paralisou as atividades do futebol feminino na última segunda, e no dia seguinte anunciou a suspensão das modalidades de power soccer, basquete, basquete em cadeiras de rodas, handebol, beisebol, futebol profissional e futsal profissional.

PUBLICIDADE

Confira o ofício na íntegra:

O Fortaleza Esporte Clube assumindo a sua responsabilidade social neste momento importante e crítico vivido pela população do estado, disponibiliza a estrutura do Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra na Comarca de Maranacaú/CE para o que se fizer necessário.

Da mesma forma o nosso patrocinador, Neqta Transportes, disponibiliza a sua frota para ajudar no transporte de pessoas e materiais que se fizerem necessários para contenção da pandemia.

Na certeza, que todos os esforços em conjunto são mais eficazes, o clube se coloca à disposição do Governo do Estado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: